Livro de Artista

Aqui estarão sendo publicadas imagens produzidas pelo Projeto Alfarrábios. Este projeto reúne artistas residentes em Brasília que criam cadernos com suas imagens e escritos que depois os trocam entre si. Assim, fazem circular suas imagens por uma lista de artistas com propostas e estilos diferentes. Cada artista recebe o caderno, usa algumas páginas como lhe convem. Depois de um certo período, o grupo volta a se encontrar para novas trocas.

03 abril 2006

Preparaem-se para a terceira troca de livros

Alfarrábios ganha novos participantes


A segunda troca de livros aconteceu no sábado passado, dia 01 de abril e contou com a participação de Daniel Dinelli, Luiza Flores, Massimo Massaglia, Michelle Cunha, Mônica Barbosa, Manoela Afonso e de mais cinco novos participantes: Agda, Sedicla, Alexandre e Solange, além de Neuton Chagas, artista paraense, que nos presenteou com seu caderno enviado de Belém.
A participação de um artista de longe nos permitiu outra possibilidade de troca de cadernos e ainda o fomento de criação de outros grupos em outras cidades que possam estar interagindo com o grupo que está crescendo aqui em Brasília.

O proximo encontro está agendado para o dia 08 de abril, antecipado em função dos feriados que virão.

Qual será a proxima surpresa? quais serão os proximos participantes? o que esta ultima troca vai nos trazer de novas imagens? veremos dia 08. Até lá!